LOOK DO DIA: SAIA COLORIDA + BLUSINHA COM RENDA

16:33

Boa tarde, divosos! Este é o meu look de domingo! Eu sei que estou meio atrasada, mas, como estou fazendo um trabalho da faculdade, fiquei sem tempo para preparar posts, então resolvi tirar o domingo para dar uma adiantada no conteúdo dessa semana, hihi!
Eu amo esse look! Esta blusinha com aplique de renda eu ganhei de amigo secreto e amei, ela é muito fresquinha, além de estar super na moda ela é linda, já a saia toda colorida tem uma pegada verão, o tecido dela também é ótimo para o calor. Particularmente, eu acho que as duas peças criam um look bem harmonioso e alegre, que é a cara do verão! A sapatilha é muito fofa, a sua cor é pêssego, bem neutra, por isso acho que ela combina com tudo, eu ganhei ela do meu sogro haha, o chapéu e os óculos deram um up ao look!








Adorei essas fotos que a Bruna M. fez! As vezes eu não posto foto de look do dia porque não tem ninguém para tirar as minhas fotos, haha, ô dó, né?! Espero que tenham gostado do look! Beijos!


You Might Also Like

1 comentários

.