RESENHA: BATOM LÍQUIDO DAILUS SAPATILHA

17:04

Oi, divososss! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar o meu batom novo. Não sei se já deu para perceber nas minhas fotos, mas, eu amooooo batom marcante, então eu resolvi testar esse com efeito matte da Dailus, o sapatilha. Eu nunca tinha usado um batom matte assim, mas, achei a cor muito bonita e muito parecida com um outro batom que eu tenho, enfim, eu amei a cor, a textura e a duração do batom, só não gostei muito de quando fui tirá-lo, pois manchou muito a minha boca, ou seja, não sai com tanta facilidade como os que eu sou acostumada. Entretanto, eu super adorei e recomendo, aliás, já estou querendo mais batons da Dailus hahaha! Adoro essa marca, além de ótimos preços os produtos são de excelente qualidade




Essas são as fotos que eu fiz para mostrar este batom mara! Beijos

You Might Also Like

4 comentários

.