PENTEADOS PARA NATAL E ANO NOVO (REVEILLON 2016)

19:03


As festas de fim de ano já estão aí, por isso, trouxe vários penteados para o natal e ano novo, afinal, todas nós queremos ficar lindas e arrasar. Os cabelos curtos são mais práticos. Na hora de criar penteados basta apenas um pouco de habilidade e algumas coisinhas; como spray para cabelos e elásticos. Na foto coloquei seis tipos de penteados para as mulheres que tem o cabelo mais curtinho ou até mesmo o estilo joãozinho, alguns deles são bem fáceis de fazer, por isso não é necessário ir ao salão.

O estilo long bob foi o hit do ano, então, nada mais justo que trazer alguns penteados inspiração para quem aderiu ao corte. O long bob é uma versão alongada do clássico chanel, por isso, dá pra fazer vários penteados, uma vez que o cabelo não é tão curto. Separei acima seis penteados maravilhosos para quem está com esse corte arrasar no natal e no ano novo. Tem penteado para todos os gostos e que podem ser feitos em casa.

Assim como eu aposto que muitas de vocês tem o cabelo médio, na minha opinião, acho que quanto maior o cabelo mais penteados dá pra serem feitos. Juro que foi muito difícil escolher apenas seis para retratar aqui. Coques, tranças, cachos, topetes, enfim, os estilos variam muito e por isso é tão difícil escolher o penteado ideal para cada festa, o bom é que nessa época do ano as festas são muuuuuitas aí dá pra fazer todos que a gente mais gostou.

Os cabelos longos são lindos e exigem muito cuidado. Acima trouxe seis penteados para quem tem as madeixas bem compridas, afinal, quem é que não quer ficar linda nas festas? Muitos dos penteados podem ser feitos em casa por serem super fáceis. Vale lembrar que o natal e o ano novo são épocas totalmente propícias para quem adora acessórios de cabelo. Espero que depois de tantos penteados você faça a escolha certa para cada comemoração. Muitos beijinhos e boas festas! 

You Might Also Like

0 comentários

.