esmalte bella brazil - ato inconsequente

10:51


Oiii, divosos! Tudo bem com vocês? Hoje eu venho mostrar mais uma cor linda da Coleção Maria Cecília e Rodolfo by Bella Brasil. O nome desse esmalte é Ato inconsequente, vale lembrar que as músicas mais famosas da dupla sertaneja dão nome a cada um dos esmaltes da coleção.

A cor do esmalte no vidrinho é escura, portanto eu achei que ele ficaria bem mais diferente quando eu passasse, poréééém, para a minha surpresa, na unha ele não fica tão escuro, na verdade ele fica bem mais claro do que aparenta ser.


A cor é simplesmente linda!! É um vermelho num tom mais escuro, mas não chega a ser um vinho, um licor. Também achei que a cor combina super com o inverno, por ter um ar de elegância. Estou in loveee s2 s2 s2!


Bella Brazil é reconhecida por apresentar esmaltes de altíssima qualidade, tendo como diferencial secagem rápida, alto brilho, durabilidade superior (mais de uma semana), pincel flat (aplicação uniforme), alta cremosidade, mega cobertura, brilho high shine (dispensa extra brilho) e acabamento perfeito. Além das cores extremamente lindas!! Beijosss




You Might Also Like

0 comentários

.