Resenha: caneta delineadora max love

15:30

Oi, gente lindaaa! O post de hoje é sobre review. Fazia bastante tempo que eu não escrevia a minha opinião sobre determinado produtinho, mas agora irei postar com mais frequência. Enfim, esses dias comprei essa caneta delineadora carbon black da Max Love em uma perfumaria. Pra ser sincera eu não tenho facilidade nenhuma em fazer delineado, sempre um fica diferente do outro ou fica muito grosso, um horror kkk. Eu já sabia da existências dessas canetas só que até então eu não havia adquirido e quando a vi pensei que talvez poderia ser mais útil pra mim do que o delineador líquido, e quer saber? eu não me arrependi nenhum pouquinho, o delineado fica muito mais fácil, mesmo eu não sabendo fazer até que não ficou muito ruim (risos eternos) e o traço fica super preciso, super fino, amei! Na foto abaixo está o meu delineado, que fiz com muito amor e carinho para este post! 


Como podem ver até que não ficou ruim. Com certeza a caneta delineadora é muito melhor do que o delineador liquido e a da marca Max Love é ótima, pois a durabilidade superou as minhas expectativas. Só para constar eu não usei rímel nem nenhuma outra maquiagem, só fiz o delineado mesmo. Espero que tenham gostado da review de hoje. Beijosss!   



You Might Also Like

0 comentários

.